Jayme Rincón e Vecci almoçam na segunda-feira e articulam chapa para prefeito de Goiânia

O presidente da Agetop e o deputado federal são os dois nomes mais consistentes do tucanato. Um deles vai disputar a prefeitura

jayme-rincon-fernando-leite

A escolha da candidatura à Prefeitura de Goiânia começou a movimentar o PSDB. Surpreendido pelo debandada do PTB, que lançou o ex-deputado Luiz Bittencourt como pré-candidato, os tucanos correm agora atrás do prejuízo. Dois dos principais quadros do PSDB para a disputa na capital, Jayme Rincón (foto ao lado) e Giuseppe Vecci, agendaram almoço para segunda-feira, 16.

Giuseppe Vecci e Jayme Rincón são articuladores de primeira linha e contam com o apoio e a simpatia pessoal do governador de Goiás, Marconi Perillo.

Vecci no jornal opção gp

O tucano-chefe tem dito, com todas as letras, que o PSDB vai lançar candidato a prefeito de Goiânia em 2016. Doa a quem doer.

O motivo é que o PSDB quer chegar muito forte para a disputa do governo em 2018. Ganhando ou perdendo, o partido firma-se na capital, com nomes respeitáveis, como os de Jayme Rincón e Giuseppe Vecci.

No momento, Jayme Rincón é o que tem mais vontade de disputar e articula para tanto. Giuseppe Vecci (foto acima) não vai pôr a faca no pescoço de ninguém, pode até apoiar o presidente da Agetop, mas, se este não disputar, tende a ser o candidato do PSDB na capital. Um apoiaria o outro com facilidade, por isso vão trabalhar para impedir o surgimento de arestas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.