Jardel Sebba mostra força e prestígio em festa de aniversário “surpresa”

05 fevereiro 2016 às 19h42
COMPARTILHAR
O prefeito de Catalão diz que está priorizando a administração e que só vai se pronunciar sobre eleição a partir de junho
O prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), completou 67 anos na quinta-feira, 4, esbanjando musculatura política e provando ter grandes chances de ser reeleito. Cerca de 5 mil pessoas se reuniram, após o expediente, na entrada do Palácio Pirapitinga, para cumprimentá-lo e instá-lo a disputar a reeleição.
Com cartazes, faixas, balões, chuva de papel picado e coro de parabéns a você, a militância promoveu uma rápida, porém ruidosa e alegre homenagem.
O vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), os secretários de Gestão e Planejamento, Thiago Peixoto (PSD), e Extraordinário, Sérgio Cardoso, além do presidente da Agehab, Luiz Stival, fizeram questão abraçar o prefeito.
Chamou mais uma vez a atenção a sintonia entre Jardel Sebba e José Eliton, que tem ido a Catalão com frequência.
Cauteloso, o prefeito tucano agradeceu o carinho e apoio, mas lembrou que ainda não é o momento preciso para falar de política. “Meu foco é a administração. Temos muito trabalho a ser feito, obras importantes a serem entregues. Durante dois anos não me deixaram governar. Prometo dar uma resposta sobre esse assunto (candidatura) em junho”, disse o prefeito.
Jardel Sebba relembrou o período em que enfrentou ações na Justiça e chegou a ser afastado do cargo por 24 horas. O prefeito não conseguiu segurar a emoção, especialmente durante a fala de sua mulher, Anna Sebba (na primeira fotografia), e garantiu aos presentes que só ficou sabendo da homenagem horas antes.