Jardel Sebba diz que está 100% focado na administração

O prefeito Jardel Sebba (PSDB), de Catalão, afirmou ao Jornal Opção que o momento é de trabalhar e não de pensar nas próximas eleições. Ele diz que está 1005 focado na administração e nos projetos que está implementando na cidade.

Jardel reagiu como serenidade à tentativa de protesto organizada pela oposição. Segundo ele, o contraditório deve ser respeitado, mas ressaltou que a oposição se equivoca ao tentar antecipar o debate eleitoral. “Acabamos de sair de uma eleição e ainda faltam dois anos para a sucessão municipal. O momento é de trabalhar e não de politicar”, afirmou.

Jardel se diz animado com o projeto de recuperação asfáltica do município. “Já reconstruímos mais de 700 mil metros quadrados e vamos reconstruir 35% da malha pavimentada da cidade, que nunca recebeu manutenção adequada no passado”, disse ele. O prefeito disse ainda que trabalha em novos projetos para melhorar o atendimento de saúde no município e já encomendou estudos para implementar uma solução de longo prazo para o problema da água que atinge diversos municípios de Goiás, incluindo Catalão.

*Leia Mais
Sociedade critica conspiração dos que trabalham contra Jardel Sebba e, sobretudo, contra Catalão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.