Jardel Sebba diz que Caiado não será reeleito e defende aproximação com Daniel Vilela

“Caiado fez besteiras em mês que valem por quatro anos. Perdeu a eleição para presidente da Assembleia Legislativa dada sua incapacidade de articular e dialogar”

Fotos: arquivo

O ex-presidente da Assembleia Legislativa Jardel Sebba sugere que, em nome do pragmatismo, o PSDB precisa se aproximar do presidente do MDB, Daniel Vilela. “Respeito-o e o percebo como um grande político. O próximo governador certamente não será Ronaldo Caiado, que fez besteiras em mês que valem por quatro anos. Caiado perdeu a eleição para presidente da Assembleia Legislativa, depois de acreditar que seu candidato, Álvaro Guimarães, estava praticamente eleito. Qual o motivo da derrota? A incapacidade de articular e dialogar e a arrogância. Caiado foi vaiado por funcionários públicos. Politicamente, está criando arestas e humilhou os políticos do MDB que o apoiaram, não permitindo que indicassem ninguém para os principais cargos do governo. Ao importar técnicos de outros Estados, Caiado praticamente humilhou os técnicos goianos, sugerindo que não têm capacidade para contribuir para a gestão da máquina pública.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ronald Cavalcsnty

Jardel vc é um velho gagá perdeu para o Adib Elias em Catalão a maior taca na historia politica de Catalão, nem o Marconi e o Vcci quer vc na Presidencia . Vc não passa confiança vc é tá igual rabo de égua só cresce pra baixo.

Leão da Montanha

Marconi Perillo será resgatado pelos desacertos de Caiado.