Jardel Sebba desafia Adib Elias para debate público em Catalão

O prefeito tucano quer fazer “um comparativo com números e provar que já realizou na cidade muito mais do que as gestões vira-latas do PMDB”

Jardel Sebba pegar esta 72496ba5-d8d8-4b13-a217-70cb74d9c2f2

O prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), desafia o deputado estadual Adib Elias (PMDB) para um debate público. O tucano diz que está cansado de ouvir as bravatas e quer um tira-teima com o peemedebista, a quem classifica de “falastrão”.

“Quero ver se ele tem coragem de me enfrentar cara a cara”, propõe Jardel Sebba, que derrotou Adib Elias na disputa pela Prefeitura de Catalão em 2012. Na campanha, o deputado não compareceu a nenhum debate, incluindo o confronto promovido pela TV Anhanguera na véspera da eleição.

Jardel Sebba quer fazer “um comparativo com números e provar que já realizou na cidade muito mais do que as gestões vira-latas do PMDB”. De acordo com ele, o PSDB e aliados garantiram avanços extraordinários na cidade, com ênfase para as áreas da Saúde e da Educação.

O prefeito afirma que Catalão pagou um preço alto pela passagem dos peemedebistas pela prefeitura, especialmente em função dos escândalos de corrupção, como a Operação Ouro Negro, deflagrada pelo Ministério Público e Polícia Civil e que culminou com a prisão de secretários municipais da gestão de Adib Elias.

“Hoje, felizmente, a cidade deu a volta por cima e deixou as páginas policiais, apresentando-se como uma 50 cidades de médio porte mais desenvolvidas do Brasil, de acordo com ranking divulgado pela revista Exame”, sublinha Jardel Sebba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.