Jardel Sebba dá a volta por cima. E a Universidade Federal de Catalão terá curso de Medicina

O prefeito de Catalão supera problemas e reaparece como favorito para a reeleição em 2016

O governador Marconi Perillo lançou hoje, às 9 horas, o Programa Bolsa Futuro. O evento foi realizado no Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Foto: Wesley Costa Data: 10/08/2011

O prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), vai fechar o ano contabilizando grandes conquistas de sua gestão, a começar pela criação da nova universidade federal, que deverá ser batizada de Universidade Federal de Catalão. O tucano comemora também o início de funcionamento do curso de Medicina na cidade em 2016.

Jardel também finaliza uma extensa agenda de inauguração de importantes obras cidades. Além da pavimentação e recalçamento de ruas e avenidas, ele entregará à população catalana uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e mais quatro unidades básicas de saúde.

Na Educação, Jardel ostenta avanços que colocaram Catalão entre os primeiros no ranking municipal do Ideb em Goiás. Todas as escolas do município foram reformadas e não há mais nenhuma criança em idade escalar fora da sala de aula.

Com um expressivo volume de realizações e com o apoio firme do governador Marconi Perillo, Jardel fez do limão a limonada, deu a volta por cima e surge como favorito nas eleições do ano que vem em Catalão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.