Ivon Eber planeja disputar a Prefeitura de Morrinhos como alternativa aos demais grupos

Empresário há 30 anos, gestor público por formação, o jovem político acredita que pode implantar ideias modernas na prefeitura

Ivon Eber: pré-candidato a prefeito de Morrinhos pelo DC | Foto: Divulgação

O município de Morrinhos terá uma disputa pesada na eleição de outubro deste ano. A base do prefeito Rogério Troncoso está dividida entre dois nomes: André Luiz Dias Mattos, do MDB, e o vice-prefeito Tércio Meneses, do PDT. A base do governo estadual deve bancar Tiago Mendonça, do DEM. Surge agora outro nome — Ivon Eber.

Empresário, Ivon Eber é pré-candidado pelo DC a prefeito. Não tem ligação com os demais pré-candidatos e avalia que aí pode estar sua grande bandeira: “Não é mais do mesmo”.

Gestor público por formação, Ivon Eber é empresário há 30 anos. Ele é apontado como articulado e com bom trânsito na sociedade.

O discurso de Ivon Eber é mais técnico. Seus apoiadores sugerem que tem ideias modernas para administrar Morrinhos. Ele é mencionado como uma alternativa aos grupos tradicionais — o do prefeito e o do partido Democratas. “Ele representa a mudança”, afirma uma aliada. “A mudança de fato, não a mudança cosmética, apenas de nomes.”

Uma resposta para “Ivon Eber planeja disputar a Prefeitura de Morrinhos como alternativa aos demais grupos”

  1. PAULO HENRIQUE CABRAL DOS SANTOS MOTO FORTE MOTO P disse:

    Ótimo candidato ! Pessoa maravilhosa e muito inteligente! Boa sorte .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.