Irmão do ex-governador Alcides Rodrigues pode romper com a base do governador Marconi Perillo

Na campanha de 2010, Márcio Rodrigues rompeu com o irmão, o então governador Alcides Rodrigues (ex-PP, hoje no PSB), para apoiar Marconi Perillo (PSDB) para o governo de Goiás. Agora, quatro anos depois, Márcio Rodrigues confidenciou a dois políticos que está prestes a romper com a base do tucano-chefe. Motivo: na divisão de cargos, foi esquecido pelo governador.

Márcio Rodrigues teria sido sondado tanto pelo PMDB quanto pelo DEM. Porém, antes de abandonar a base, deve conversar com o governador.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pedro Bó

Grande perda! O que faz mesmo este senhor? Qual a sua liderança? Traiu o próprio irmão a troco de cargo no governo. Vai “romper” e vai pra onde? Nem o próprio irmão deve querer vê-lo.
Agora está sem rumo depois de ter se envolvido em uma situação ligada à clonagem de carro, ao que parece, sem saber da irregularidade, segundo vi no Blog da Fabiana Pulcineli (http://www.opopular.com.br/blogs/fabiana-pulcineli/blog-da-fabiana-pulcineli-1.526/irmão-de-alcides-perde-cargo-no-governo-após-episódio-de-carro-clonado-1.721286).