Irmão do deputado Amauri Ribeiro planeja disputar Prefeitura de Trindade

O governador Ronaldo Caiado tende a bancar Dr. Antônio pelo DEM. Mas Alexandre Compleite coloca seu nome como alternativa

Alexandre Compleite: opção do DEM em Trindade | Foto: Portal 730

O deputado estadual Amauri Ribeiro (Patriota) não esconde que planeja disputar mandato de deputado federal na eleição de 2022. Para tanto, precisa ampliar suas bases político-eleitorais — porque sua cidade, Piracanjuba, tem um eleitorado pequeno, que não dá para eleger nem mesmo um deputado estadual. Por isso, o parlamentar começa a articular para lançar candidatos a prefeito em várias cidades, como Piracanjuba, Trindade e, entre outras, Caldas Novas.

Em Trindade, a aposta de Amauri Ribeiro deve ser o seu irmão, Alexandre Compleite. Ele é filiado ao DEM e, no momento, o nome bancado pelo governador Ronaldo Caiado, pelo Democratas, é o do deputado estadual Dr. Antônio.

Alexandre Compleite aceitaria ser vice de Dr. Antônio? Não se sabe. O que se sabe é que está colocando seu bloco nas ruas. O Patriota, partido de Amauri Ribeiro, poderá bancá-lo — no caso de insistir em ser candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.