Irmão de Júnior Friboi leva mulher para conhecer apimentado sex shop em Nova York

O grupo do empresário Joesley Batista fatura mais de 100 bilhões de reais por ano. E ele é tão humano quanto qualquer outro homem

Joesley Batista dentro do sex shopIMG_8324

O bilionário Joesley Batista, o verdadeiro mandachuva da JBS, é irmão de Júnior Friboi e Wesley Batista, todos filhos de Zé Mineiro. A empresa fatura, em todo o mundo, mais de 100 bilhões de reais por ano. Provando que são humanos como quaisquer outras pessoas, Joesley e sua mulher, a jornalista Ticiana Villas Boas, foram a um sex shop em Nova York. O portal R7, do grupo Record, registrou o fato na apimentada nota abaixo (aliás, até com certo preconceito):

“Ah, o amor…

“O empresário bilionário Joesley Batista, dono da JBS (leia-se Friboi) e sua mulher, a apresentadora Ticiana Villas Boas, aproveitaram sua viagem a Nova York para apimentar a relação.

“O blog acaba de receber estas fotos, feitas ontem, de uma visitinha do casal à sex shop Pleasure Chest, no Upper East Side.

Joesley Batista IMG_8322

“Nossa fonte bisbilhoteira fuxicou até o que eles compraram. Será que eu conto aqui? Melhor não, né? Vou me limitar a dizer que os dois saíram com brinquedinhos eróticos na sacola.

“Muito que bem! Casamento bom é isso.

“P.S.: Não, o Tony Ramos não apareceu perguntando nada ao casal.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.