Irmão de Jânio Darrot deve assumir o comando da Agrodefesa de Goiás

app.todarede.comAntenor Nogueira (foto) e o presidente da Federação da Agricultura do Estado de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner, travam uma poderosa queda de braço pelo controle da Agrodefesa do governo de Goiás. Enquanto se estocam nos (e fora dos) bastidores, Juan Freire, irmão do prefeito de Trindade, Jânio Darrot, deve ser indicado para o cargo. Ele é servidor de carreira e tem apoio político.

Sabe-se que Antenor Nogueira tem alto índice de rejeição entre os funcionários da Agrodefesa. É apontado como, ao mesmo tempo, “eficiente” e “arrogante”. No governo há quem avalie que passou da hora de dispensá-lo.

5 respostas para “Irmão de Jânio Darrot deve assumir o comando da Agrodefesa de Goiás”

  1. Avatar ronaldo disse:

    Arrogante é pouco para o ex- presidente da Agrodefesa..

  2. Avatar Joao disse:

    Parabéns ao Governador Marconi pela escolha de um presidente de carreira é com perfil extremamente tecnico.

  3. Avatar Viviane disse:

    O novo presidente tem que valorizar os funcionários da Agrodefesa, principalmente os Fiscais que exercem a atividade afim do Órgão! Assim iremos vestir a camisa da empresa!

  4. Avatar FABIO disse:

    O MUNDO NÃO É MAIS TOCADO NA ARROGÂNCIA, PRECISAMOS É TER DIÁLOGOS PARA ACERTAR AS FALHAS E O MÉRITO TEM QUE SER DE TODOS QUANDO O ACERTO VIER, E NÃO DE UM SÓ COM PERFIL CENTRALIZADOR, A AGRODEFESA TEM UM PAPEL IMPORTANTE NO ESTADO E QUER CADA VEZ MAIS GARANTIR A SANIDADE DOS REBANHOS PROTEGENDO O ESTADO DE PROBLEMAS SANITÁRIOS QUE PODEM SURGIR #AVANTEAGRODEFESA #PCRPRACARREIRA #AGUARDAMOSANSIOSOSADECISÃODOGOVERNO.

  5. Avatar Robson disse:

    Vamos esperar que o próximo Presidente da Agrodefesa não cometa os mesmos erros que Antenor Nogueira! Falta de diálogo e arrogância pode ser fatal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.