Irmã de Anselmo Pereira é internada na UTI

Irmã de Anselmo Pereira foi internada na UTI | Alberto Maia/Câmara de Vereadores

Irmã de Anselmo Pereira foi internada na UTI | Alberto Maia/Câmara de Vereadores

A família do presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB), passou um susto no último feriado. Uma das irmãs do tucano foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco de Assis, no Setor Aeroporto. Ela passou por cirurgia no sábado (10) de manhã e encontra-se na UTI Humanizada nesta terça-feira, 13, onde pode receber a visita de parentes.

A internação veio após ser diagnosticado o rompimento do apêndice, consequência da evolução de uma apendicite. “Isso é coisa de família que tem farmácia e se automedica”, informou uma fonte, complementando que a mulher teria se automedicado. Anselmo é dono de alguns estabelecimentos do ramo na capital — um deles está no Setor Leste Universitário.

Na medicina, o caso é chamado de apêndice supurado, quando o órgão se rompe e acaba derramando fluidos inflamatórios com bactérias na cavidade do abdômen. Se isso acontecer antes da cirurgia, como deve ter sido o caso da irmã de Anselmo, as chances de complicações aumentam bastante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.