Irista diz que PMDB de Porangatu não deve bancar reeleição de Eronildo Valadares

eronildo_valadares2

Peemedebista garante que Eronildo Valadares cruzou os braços na eleição passada e apenas “fingiu que apoiou Iris Rezende” | Foto: Divulgação

Na semana passada, um irista disse que, em Porangatu, o PMDB deve lançar um candidato novo e sem desgaste, em 2016. “O prefeito Eronildo Valadares não vai bem e, se disputar a reeleição, vai perder, com extrema facilidade, tanto para Júlio da Retífica quanto para Gláucia Melo. Se brincar, até José Osvaldo será candidato.”

O irista frisa que, se o PMDB quiser eleger o próximo prefeito de Porangatu, não pode bancar a reeleição de Eronildo Valadares. “Ele não ganha nem mesmo de José Osvaldo, o político que, até pouco tempo, era o mais desgastado da cidade.”

O peemedebista garante que Eronildo Valadares cruzou os braços na eleição passada e apenas “fingiu que apoiou Iris Rezende”. O peemedebista avalia que o prefeito pode até não ter apoiado Marconi Perillo, mas não se empenhou na campanha de Iris Rezende, “possivelmente a pedido de Júnior Friboi”.

2 respostas para “Irista diz que PMDB de Porangatu não deve bancar reeleição de Eronildo Valadares”

  1. Avatar Luiz Hamu disse:

    kakakak, os rato já começaram a abandonar o barco pois todos os eleitores sabem da arrogância desse prefeito,mas não preocupe, temos que admitir ele é muito inteligente,assim como ele não deixou a sua esposa sair candidata a uma vaga na assembleia, pois sabia do desgaste de sua gestão, não vai corre o risco de enfrentar uma reeleição,como simples cidadão e eleitor, não me lembro de um prefeito de Porangatu ser tão rejeitado, superando muito todos os seus antecessores, inclusive o malfadado José Osvaldo, as vezes é cotado, más politica é como as nuvens como dizia Tancredo, ora ora ali tudo é possível, mas o risco de uma humilhação eleitoral é muito grande ele não vai pagar pra ver…..

  2. Avatar Donizeti Borges Carvalho disse:

    Em 2016 a cidade de PORANGATU terá a sua retonada de progresso com a candidatura de GLAUCIA MELO, para a cidade voltar a crescer e desenvolver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.