Iris Rezende veta tanto Maguito quanto Daniel Vilela para prefeito de Goiânia

Se não disputar, a tendência é que o prefeito banque Agenor Mariano ou Bruno Peixoto

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado (MDB), não esconde, nem para os íntimos, que respeita mais o ex-governador Maguito Vilela do que o seu filho, o deputado federal Daniel Vilela, presidente do MDB. Não que deteste o jovem político. Mas confidencia que o político está sempre confrontando-o. Iris Rezende queria que o MDB apoiasse, de maneira integral e não parcial, a candidatura de Ronaldo Caiado para governador de Goiás. Daniel Vilela não permitiu e lançou-se candidato a governador.

Há informações de que Maguito Vilela — ou Daniel Vilela — pretende disputar a Prefeitura de Goiânia, tanto pelo MDB quanto por outro partido, como o PP. Se Maguito Vilela anunciar a candidatura, não terá o apoio do prefeito, que, mesmo depois de anunciar que não será candidato à reeleição, pode renunciar da renúncia exclusivamente para barrar a candidatura de Maguito Vilela pelo emedebismo.

Mesmo se não for candidato a prefeito, Iris Rezende não apoia nenhum dos Vilelas, Maguito ou Daniel. Prefere bancar, pela ordem, o ex-vereador Agenor Mariano ou o deputado Bruno Peixoto. Ou outro nome de seu grupo.,

3 respostas para “Iris Rezende veta tanto Maguito quanto Daniel Vilela para prefeito de Goiânia”

  1. Geraldo de Sousa Ribeiro disse:

    Eu falei para o Maguito várias vezes. Sua fidelidade com a velha raposa, Iris Rezende, iria acabar a carreira politica dele. Ele fez o Marconi Perillo quando não permitiu que maguito Vilela, mesmo estando entre os três melhires governadores do Brasil, não permitiu que ele fosse candidato a reeleição. Conclusão. Primeira vitória do marconi. Agora quer acabar com os Vilelas. Esse é o lado verdadeiro do Iris

  2. Trajano oliveira disse:

    Até quando o estado e os eleitores terão de aguentar essa classe política jurássica? As pessoas não suportam mais os Caiados, Iris e Vilelas — Tudo que orbita em tornos desses também, inclusive a esquerda do século XIX.

    • Rubens Alves disse:

      Trajano você vai passar 4 anos péssimo então. Vai ter que aguentar nosso governador Caiado, na direção do palácio das esmeraldas. Olha, diga pra você. Tenho fé que serão os melhores anos pra você e todos os goianos. Pode ter certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.