Iris Rezende só veta Daniel Vilela para presidente do PMDB de Goiás

Iris e Daniel durante campanha de 2014 | Foto: reprodução / Facebook

Iris e Daniel durante campanha de 2014 | Foto: reprodução / Facebook

O ex-governador de Goiás Iris Rezende bateu o martelo e disse a um interlocutor, com pelo menos três testemunhas de alto nível, que o deputado federal Daniel Vilela jamais será presidente do PMDB enquanto ele estiver vivo e tiver influência no partido. “Nem que a vaca tussa”, teria dito, parodiando a presidente Dilma Rousseff.

Iris Rezende pode não ter simpatia pessoal pelo deputado José Nelto — por sinal, bancado por Iris Araújo —, mas não o veta explicitamente. Aprecia as críticas do parlamentar ao governo de Marconi Perillo, porém desconfia de suas supostas visitas ao Palácio das Esmeraldas (“coisas do passado”, rebate o deputado).

O ex-prefeito não veta Sandro Mabel, mas não sabe se o empresário milionário tem disponibilidade para dialogar com os peemedebistas do interior. Nailton Oliveira tem a simpatia do peemedebista-chefe, que o considera “leal”, mas não se sabe se tem estatura para presidir o partido num momento tão difícil.

Uma resposta para “Iris Rezende só veta Daniel Vilela para presidente do PMDB de Goiás”

  1. Avatar SILVEIRA MOREIRA FARINHA disse:

    O CORONEL IRIS RESENDE VAI ATROPELAR ACANDIDATURA DE DDANIEL VILELA A PRESIDÊNCIA DO PMDB. SÓ PARA RELEMBRAR OS FATOS, EM 1.998 O CORONEL IRIS RESENDE ATROPELOU MAGUITO VILELA CANDIDATO A REELEIÇÃO AO GOV. DE GOIÁS, POR CONTA DISSO O MARCONI PERILLO GANHOU 5 ELEIÇÕES DO PMDB..!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.