Iris Rezende prefere disputar mandato de deputado federal? Sua obsessão é o governo do Estado

Iris Rezende sonha com a Casa Verde há 16 anos | Foto: Aoaassis

Iris Rezende sonha com a Casa Verde há 16 anos | Foto: Aoaassis

O friboizismo está enviando alguns de seus líderes do interior para dialogar com Iris Rezende. Eles ouvem o líder histórico e, em seguida, repetem o discurso ensaiado: o partido quer o decano peemedebista como candidato a senador.

Iris, que planeja ser candidato a governador, ouve os friboizistas, sempre com atenção, mas não apresenta uma resposta precisa, por avaliar que é cedo para dá-la. Os friboizistas saem com a impressão de que se trata de um político de convicções arraigadas e que quer mesmo só uma coisa: disputar o governo de Goiás em 5 de outubro deste ano.

Um friboizista afirma que Iris sugeriu que pouco tem a ver com os “personagens” que estão no Senado e criticou a atuação dos senadores na CPI do Cachoeira. E teria sugerido que seria mais adequado disputar mandato de deputado federal. Mas não é, de fato, o que quer. O ex-prefeito tem duas obsessões: ser candidato a governador e tentar derrotar o governador Marconi Perillo (PSDB). O peemedebista avalia que a eleição desde ano é seu canto de cisne em termos de disputas estaduais. Depois, só lhe resta, se tanto, a disputa da Prefeitura de Goiânia, em 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.