Iris Rezende e Iris Araújo vão jogar pesadíssimo contra Daniel Vilela e José Nelto

Já os deputados vão bancar campanha para prefeito em 245 municípios, menos em Goiânia

Iris Rezende e Iris Araújo imagem_2005131369092527_g

Iristas dizem que Iris Rezende e Iris Araújo [na foto, com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha] admitem que perderam o primeiro round para o deputado federal Daniel Vilela e para o deputado estadual José Nelto — que contaram com o apoio de Adib Elias —, que conseguiu evitar uma eleição com cartas marcadas para o comando do Diretório Estadual do PMDB. Já estava tudo acertado para que Nailton Oliveira, político sem expressão regional, assumisse a presidência do partido. Mas, como Iris Rezende não havia combinado com os russos, o ex-prefeito de Bom Jardim de Goiás dançou.

Mas agora Iris Rezende e Iris Araújo estão dispostos a partir para o segundo round. Detalhe: querem um enfrentamento mais direto, cobrando lealdade de alguns parceiros, contra Daniel Vilela e José Nelto [fotos abaixo].

Daniel Vilela e José Nelto renovação page14

Os iristas garantem que o casal vai jogar pesado, até pesadíssimo. Iris Araújo continua avisando que permanece como vice-presidente nacional do PMDB nacional.

É quase certo que Daniel Vilela e José Nelto não vão subir no palanque de Iris Rezende em Goiânia. Os dois deputados devem participar da campanha em 245 municípios — menos em um.

2 respostas para “Iris Rezende e Iris Araújo vão jogar pesadíssimo contra Daniel Vilela e José Nelto”

  1. Avatar Médicogyn disse:

    Iris precisa, ceder…Ele coleciona derrotas, e ajudou a afundar Goiania, apoiando Paulo Garcia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.