Iris Rezende deixará Prefeitura de Goiânia com dinheiro em caixa

Determinação do gestor é de que equipe de Maguito de Vilela receba a administração sem nenhuma pendência 

Iris Rezende vai encerrar sua gestão à frente do Paço reforçando seu reconhecimento como bom gestor que o é. Ele entregará a Prefeitura de Goiânia ao colega emedebista Maguito Vilela com dinheiro em caixa e preparada para dar continuidade às ações de enfrentamento à Covid-19, e sem gerar nenhuma paralisia na transição – como espera-se que seja em todas prefeituras, mas que acaba sendo incomum. 

O passo mais importante para manter saldo nas contas e seguir com o trabalho que faz frente à pandemia é o decreto que prorroga a situação de calamidade pública em Goiânia. 

A medida permite que por mais 180 dias fiquem suspensos os prazos da Lei de Responsabilidade Fiscal, podendo assim priorizar o orçamento para o setor de saúde. A medida deve ser avaliada pela Câmara Municipal, mas não deve enfrentar resistência. 

Secretários e auxiliares de Iris já foram orientados quanto às ações que precisam tomar para que recursos financeiros fiquem disponíveis para gestão de Maguito já no primeiro dia de mandato. A ordem é: não deixar pendências para o futuro prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.