Iris Rezende começa a reclamar que Caiado não o ajuda em Goiânia

Aliados do governador dizem que ele é quem precisa de ajuda, dada a situação de penúria do Estado

Aliados do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, do MDB, dizem que, apesar dos salamaleques, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, não tem ajudado a gestão do parceiro em quase nada. Nos bastidores, pelo menos, Iris Rezende estaria reclamando do líder do Democratas.

Já aliados de Ronaldo Caiado sugerem que quem precisa de ajuda, neste momento, é o governador. Já que a situação do Estado é “calamitosa”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ticiana Braga

O governador não exonera os comissionados dos Tce: pq? Estranhoooo

Alba Guedes

Situação de penúria, calamitosa, difícil e mesmo assim mantem os altos salários do Tce. Os poupados comissionados, tirando a possibilidade de muitos. Pedimos ver essa situação conflitosa. O senhor governador diz em alto e bom som q: tem q reduzir custos e comi mantem os comissionados ate agora? Pedimos a EXONERACAO DE TODOS.

Alba Guedes

O q ele, o governador tem e q demitir os comissionados do tce

Alba Guedes

Credooooo, Kd as demissões do Tce? Caiado, escuta a voz do povo se não vc terá uma surpresa nas urnas

Abel Vecci

Precisamos de rigor nos órgãos do Estado, principalmente no TCE: os comissionados desse órgão por ter o salario extremamente alto, comandam a desordem la.Sao mais de 300 comissionados ociosos, desrespeitando as leis q regem nosso estado. Há necessidade urgente da EXONERACAO de TODOS