O dirigente da Fieg Pedro Alves de Oliveira fica na presidência do Conselho Deliberativo

Ex-secretário das Cidades e ex-presidente da Agência de Comunicação (Agecom), além de experimentado na iniciativa privada (dirigiu uma grande usina de álcool), Igor Montenegro vai ser o novo superintendente do Sebrae-Goiás. Ele substitui Manoel Xavier, apontado como um dos mais bem-sucedidos dirigentes do Sebrae.

Igor Montenegro tem ampla experiência administrativa e circula com habilidade no meio empresarial. Como dizem os americanos, é o homem certo para o lugar certo. Sem dúvida, uma excelente escolha do governador Marconi Perillo.

Na campanha política deste ano, Igor Montenegro foi o principal articulador do plano de governo do tucano-chefe.

O presidente da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), Pedro Alves de Oliveira, assumirá a presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae. Fará uma boa parceira com Igor Montenegro, que é afável, cooperativo e executivo que sabe dialogar.

O que pouca gente sabe é que Igor Montenegro é um intelectual, leitor voraz de livros e dono de um texto de alta qualidade. Quem frequenta as livrarias de Goiânia, como Saraiva e Fnac, sempre encontra o executivo comprando livros, muitos livros, e de qualidade.