Iris joga pesado por Caiado

Foto: Leandro Vieira

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, passou a semana disparando ligações para lideranças e para a base peemedebista em prol da candidatura do senador Ronaldo Caiado (DEM). Até integrantes da base do governador Marconi Perillo, com intersecções políticas com partidos de oposição no interior do Estado, foram contatados. Por isso, o deputado federal Daniel Vilela, pré-candidato do PMDB ao governo, que ponha as barbas de molho. O casal Iris – a primeira-dama da capital, Dona Iris, está nessa operação – não quer o filho do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, no comando da chapa emedebista ao Palácio das Esmeraldas no ano que vem.

Deixe um comentário

O velho coronel não é um “articulador” – no melhor sentido da expressão: é, sim, um “negociador” – na acepção mais rasteira desse termo. Seus (des)governos foram marcados pela “compra” de adversários que “aderiam” ao seu projeto pessoal em troca de cargos, favores, benesses e sabe-se lá mais o que. É prática desse ente maquiavélico atrair para a sua teia políticos descompromissados com o eleitor – e que se identificam com seu péssimo costume de fazer promessas que jamais cumprirá. Tudo muito previsível. É uma lei da política: semelhantes se atraem. E o fim desses áulicos é sempre o mesmo:… Leia mais

Os Vilelas e o Sr. Marconi não estão nem dormindo com medo de o Caiado ser governador. Será porque ?? Tanto é que eles estão juntinhos no intento de atrapalhar o Caiado.