COMPARTILHAR

Pode ser fofoca dos adversários do candidato do PMDB a prefeito de Goiânia, Iris Rezende, dentro do próprio partido. Mas ao menos dois políticos, que participam da campanha do peemedebista na capital, asseguram que ouviram de iristas a informação de que a ex-deputada Iris Araújo teria dito que, se o marido for eleito na capital, o deputado federal Daniel Viela será expressamente proibido de pisar na Prefeitura de Goiânia.

Senão: ninguém, e muito menos um deputado federal, pode ser proibido de entrar numa repartição pública. Ah, sim, no gabinete do prefeito, tudo bem.

O fato é que Iris Araújo, de 73 anos, não perdoa Daniel Vilela por ter enfrentado Iris Rezende e derrotado seu candidato, Nailton “Rezendinho” Oliveira, na disputa pela presidência do PMDB regional.