Integrante do PP defende Thiago Albernaz para prefeito de Goiânia

Renato Bernardes diz que, “como Nion Albernaz, o deputado estadual eleito gosta do povo, é moderno e entende de administração”

Thiago Albernaz e Renato Bernardes: rumo à disputa de 2020

Há um consenso que, ao lado de Venerando de Freitas Borges, Nion Albernaz foi o melhor prefeito de Goiânia. O conceito de cidade limpa, com flores, não foi criado por Nion, mas, como gestor, o potencializou. Hoje, com o prefeito Iris Rezende, a capital está ao deus-dará. O emedebista deixou a cidade “encardir” e reclama que não tem dinheiro para resolver seus problemas. O que falta, afiançam gestores experimentados, é criatividade e vontade de trabalhar.

Thiago Albernaz foi eleito deputado estadual, pelo Solidariedade, e pode ser candidato a prefeito de Goiânia em 2020 — bancado pelo deputado federal Lucas Vergílio (SD), Armando Vergílio (SD) e pelo senador eleito Vanderlan Cardoso (PP). Ele é neto de Nion Albernaz.

Renato Bernardes, do PP, e o estudante de Direito Átila Bernardes, pré-candidato a vereador (sem partido), apostam na candidatura de Thiago Albernaz. “Como Nion, Thiago gosta do povo, é moderno e entende de administração”, afirma Renato Bernardes.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.