Igreja Quadrangular define diretoria e candidato a deputado estadual para 2018

Frederico Aurélio Bispo deve ser o candidato à Assembleia Legislativa bancado pela Igreja que tem 35 mil integrantes em Goiás

Frederico Bispo: nome da Igreja Quadrangular para deputado estadual em 2018

A convenção da Igreja Quadrangular será realizada na quinta-feira, 14, e na sexta-feira, 15, no templo da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Anápolis.

A convenção terá a participação de 2 mil pastores e pastoras do Estado de Goiás. Serão realizadas eleições para os cargos de diretoria da Igreja — presidente, 2º vice-presidente, 1º tesoureiro e 2º secretário — e a escolha do representante político da Igreja Quadrangular de Goiás, que será candidato a deputado estadual nas eleições de 2018. Frederico Aurélio Bispo será o nome escolhido para o embate eleitoral do próximo ano.

Washington Luiz, pastor, é o presidente da Igreja Quadrangular em Goiás

Frederico Aurélio Bispo é integrante da Igreja Quadrangular de Anápolis e é ligado ao governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) e ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Líderes da Igreja no país — como o vice-presidente nacional, pastor João Antônio de Araújo, e o secretário nacional, pastor Guaracy Silveira — estarão presentes. Deputados estaduais e federais foram convidados. O governador Marconi Perillo deve comparecer, segundo a Igreja, na sexta-feira, 15.

O presidente estadual da Igreja Quadrangular é o pastor Washington Luiz Albuquerque.

Quadrangular no Brasil

13 mil igrejas

16 mil igrejas

Mais de 3 milhões de integrantes

Quadrangular em Goiás

2 mil pastores

280 igrejas

Mais de 35 mil integrantes

Instalada em quase 100 municípios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.