Igreja Quadrangular define diretoria e candidato a deputado estadual para 2018

Frederico Aurélio Bispo deve ser o candidato à Assembleia Legislativa bancado pela Igreja que tem 35 mil integrantes em Goiás

Frederico Bispo: nome da Igreja Quadrangular para deputado estadual em 2018

A convenção da Igreja Quadrangular será realizada na quinta-feira, 14, e na sexta-feira, 15, no templo da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Anápolis.

A convenção terá a participação de 2 mil pastores e pastoras do Estado de Goiás. Serão realizadas eleições para os cargos de diretoria da Igreja — presidente, 2º vice-presidente, 1º tesoureiro e 2º secretário — e a escolha do representante político da Igreja Quadrangular de Goiás, que será candidato a deputado estadual nas eleições de 2018. Frederico Aurélio Bispo será o nome escolhido para o embate eleitoral do próximo ano.

Washington Luiz, pastor, é o presidente da Igreja Quadrangular em Goiás

Frederico Aurélio Bispo é integrante da Igreja Quadrangular de Anápolis e é ligado ao governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) e ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Líderes da Igreja no país — como o vice-presidente nacional, pastor João Antônio de Araújo, e o secretário nacional, pastor Guaracy Silveira — estarão presentes. Deputados estaduais e federais foram convidados. O governador Marconi Perillo deve comparecer, segundo a Igreja, na sexta-feira, 15.

O presidente estadual da Igreja Quadrangular é o pastor Washington Luiz Albuquerque.

Quadrangular no Brasil

13 mil igrejas

16 mil igrejas

Mais de 3 milhões de integrantes

Quadrangular em Goiás

2 mil pastores

280 igrejas

Mais de 35 mil integrantes

Instalada em quase 100 municípios

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.