Heuler Cruvinel se filia ao MDB para disputar mandato de deputado federal

O ex-parlamentar integra a lista dos possíveis candidatos a deputado federal pelo MDB: Leandro Vilela, Márcio Corrêa, Célio Silveira e Professor Alcides

O ex-deputado federal Heuler Cruvinel filiou-se ao MDB na sexta-feira, 30, em Rio Verde, com a presença do presidente estadual do partido, Daniel Vilela.

Osvaldo Fonseca, Daniel Vilela, Heuler Cruvinel e Manuel Cearense | Foto: Divulgação do MDB

Heuler Cruvinel foi deputado federal e é uma das principais apostas do MDB para a disputa de 2022. Sua filiação ao emedebismo decorre de convite do presidente do MDB de Rio Verde, Manuel Cearense, e do médico Osvaldo Fonseca, que disputou a prefeitura do município em 2020 e obteve uma votação consistente. O MDB vai bancar a vereadora Marussa Boldrin para deputada estadual.

Líderes e experts em política acreditam que o MDB fará de dois a três deputados federais em 2022. Os nomes mais cotados são o de Heuler Cruvinel, Márcio Corrêa e Leandro Vilela. Há também a possibilidade de os deputados federais Célio Silveira (PSDB) e Professor Alcides Ribeiro (Progressistas) disputarem pelo MDB. Se disputarem, o partido fica mais forte para o pleito que vai ocorrer daqui a um ano e cinco meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.