Henderson de Paula assume a Secretaria do Trabalho
20 maio 2018 às 00h00

COMPARTILHAR

Henderson de Paula assumiu a Secretaria do Trabalho. Ele é ligado a Armando Vergílio, cujo Solidariedade está fechadíssimo com José Eliton.

20 maio 2018 às 00h00


Henderson de Paula assumiu a Secretaria do Trabalho. Ele é ligado a Armando Vergílio, cujo Solidariedade está fechadíssimo com José Eliton.

Você já leu tudo nessa seção! Que tal explorar outras seções do Jornal Opção?