Há ruídos fortes na comunicação entre Maguito Vilela e Júnior Friboi

maguito friboi

Maguito Vilela e Júnior Friboi: aliança desfeita

Júnior Friboi cedeu seu escritório político de Goiânia para sediar o comitê eleitoral de Daniel Vilela, mas não está nada satisfeito com as criticas feitas pelo pai do candidato a deputado federal pelo PMDB, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela. Friboizistas dizem que Friboi avalia como equivocada a posição de Maguito de articular a candidatura de Iris Rezende a governador.

Aliados de Friboi dizem que o empresário não consegue entender Maguito, que, junto com ele, foi atropelado pelas forças hostis do irismo. Mas é provável que Maguito entrenda mais de política do que Friboi e, por isso sabe que, em eleição para governador, não há neutralidade possível.

Um maguitista de Aparecida de Goiânia diz que Maguito ficou irritado com a desistência de Júnior Friboi. O peemedebista acreditava que, se o empresário forçasse um pouco mais a barra, batendo o pé que seria candidato — sobretudo por ter o controle da maioria dos delegados que votam na convenção —, Iris acabaria saindo do páreo.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mario Borges

Maguito Vilela está certo, Iris não ia correr o risco de perder em uma convenção do partido.

Odlan Cruzeiro

Do jeito que esta encaminhado, esta parecendo que os Fribosistas, incluindo o Daniel Viela, estão mais para Marconi, na politica tudo é possível. Boa sorte a eles.