“Gustavo Mendanha vai ser eleito no primeiro turno e com 80% dos votos”, diz líder do Podemos

“Aparecida, sob Gustavo, entrou num novo patamar — o de excelência na aplicação dos recursos públicos — e não vai recuar”, afirma Felipe Cortês

Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia | Foto: Fábio Alves/Jornal Opção

O líder nacional do Podemos Eduardo Machado afirma que a política de alianças do partido em Aparecida de Goiânia passa pelo líder local, Felipe Cortês. “Nós temos o maior respeito pelo deputado federal José Nelto, mas, em Aparecida, quem decide é o Felipe”, assinala.

José Nelto disse ao Jornal Opção que o Podemos ainda não se definiu em Aparecida. Felipe Cortês, também líder nacional do partido, discorda: “Na verdade, o Podemos de Aparecida de Goiânia fechou 100% com a reeleição do prefeito Gustavo Mendanha. Fechou e não recua: vamos com o líder emedebista até o fim”.

Felipe Cortês: líder do Podemos em Aparecida de Goiânia | Foto: Divulgação

Felipe Cortês sublinha que as pesquisas e as ruas garantem: “Gustavo Mendanha vai ser eleito com pelo menos 80% dos votos e não ficarei surpreso se sua votação for ainda maior”.

Na opinião de Felipe Cortês, Gustavo Mendanha faz uma gestão correta, moderna e decente. “Aparecida, com as gestões de Maguito Vilela e Gustavo Mendanha, entrou num novo patamar — o de excelência na aplicação dos recursos públicos em obras de ampla utilidade pública — e não vai recuar. Por isso, Gustavo tem o apoio de todos os partidos políticos relevantes no município.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.