Gustavo Mendanha assiste jogo acompanhado de líderes tucanos

Ao lado da ex-deputada e membro da direção do PSDB de Goiás, Eliana Pinheiro, e do prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB), Gustavo Mendanha acompanha jogo amistoso da Aparecidense

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), tem cultivado relações com os líderes do PSDB. Além manter conversas com o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), o prefeito também tem se aproximado de outros tucanos. No último domingo, 1º de agosto, Mendanha esteve ao lado do prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro, e da ex-deputada e membro da direção do PSDB de Goiás, Eliane Pinheiro, assistindo ao jogo amistoso entre a Aparecidense e o Uruaçu, no Estádio Aníbal Toledo de Batista.

Os encontros e a relação que Mendanha tem tido com as lideranças tucanas é considerada por alguns emedebistas como um flerte com o PSDB. Membros do partido já declararam que as portas do PSDB estariam abertas, caso prefeito decida se lançar candidato ao governo do Estado e não encontre espaço dentro do MDB.

Nas últimas semanas o prefeito tem reforçado o discurso de que seu partido deve lançar candidato próprio ao governo de Goiás, se opondo ao articulações que tem colocado lado a lado o presidente da sigla Daniel Vilela e o governador Ronaldo Caiado (DEM). Ao cultivar as relações com líderes do PSDB, a Eliane Pinheiro, o prefeito de Aparecida de Goiânia, alimenta o indícios de insatisfação com seu partido e que pode voar para o ninho tucano para colocar em prática uma candidatura ao governo.

A propósito, o jogo amistoso entre Aparecidense e Uruaçu terminou com placar de 4 x 0 para o time da cidade de Gustavo Mendanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.