Gugu Nader vai tentar superar desgaste do prefeito e lutar para ser eleito em Itumbiara

Já Dione Araújo representa a renovação e vai enfrentar um grupo político que, depois de tantos anos no poder, se considera “dono” de Itumbiara

Gugu Nader: vice-prefeito de Itumbiara| Foto: Jornal Opção

O vice-prefeito de Itumbiara, Gugu Nader, filiou-se ao PSL, com a presença do deputado federal Delegado Waldir Soares.

Popularíssimo, Gugu Nader está escapando do desgaste generalizado da gestão do prefeito José Antônio, o “José Gomes da Rocha que não deu certo”. Filiado ao PSL, tendo o apoio do deputado mais bem votado da história de Goiás, Delegado Waldir, as chances de Gugu Nader ser eleito são imensas.

Delegado Waldir Soares: o PSL vai lançar candidatos em todos os municípios

Se o prefeito Zé Antônio não quiser fazer feio, em 2020, tem de bancar Gugu Nader. O apoio ao vice é a única maneira de seu grupo político continuar no poder.

O DEM está chegando forte para a disputa, com um candidato consistente e com o apoio do governador Ronaldo Caiado e do deputado Álvaro Guimarães: o empresário Dione Araújo.

Dione Araújo representa a renovação e vai enfrentar um grupo político que, depois de tantos anos no poder, se considera “dono” de Itumbiara. A única pedra no seu caminho é Gugu Nader, que está se salvando da hecatombe chamada Zé Antônio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cezar

E uma tristeza ver a nossa Itumbiara tão desdeixada assim , e vergonhoso ver um jovem com um futuro grande na política se deixar embaraçar com o sistema mundano e encerrar sua carreira política mais cedo .