Gugu Nader pode bancar Daniel Agrobom para prefeito de Itumbiara em 2028
15 agosto 2026 às 21h00

COMPARTILHAR
O deputado federal Daniel Agrobom (PSD) decidiu bancar a reeleição do deputado estadual Gugu Nader (PSDB).
Gugu Nader e Daniel Agrobom estão fazendo dobradinha em alguns municípios, como Itumbiara, base do primeiro, e Bom Jesus de Goiás, base do segundo.
Daniel Agrobom também está articulando no Entorno de Brasília, com o apoio do ex-prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango.
Em retribuição ao apoio, Gugu Nader poderá bancará Daniel Agrobom para prefeito de Itumbiara, em 2028, daqui a dois anos e um mês.

A candidatura de Daniel Agrobom a prefeito de Itumbiara está realmente definida? Não. Por dois motivos. Primeiro, porque a eleição está distante e muita coisa pode acontecer e mudar as alianças político-eleitorais.
Daniel Agrobom nunca disse publicamente que será candidato a prefeito de Itumbiara. Mas é o que se comenta na cidade e até em Bom Jesus de Goiás.
Segundo, reeleito ou não, Gugu Nader ainda planeja disputar a Prefeitura de Itumbiara. De acordo com um deputado, o parlamentar do PSDB acredita que o prefeito Dione Araújo não terá um candidato forte para enfrentá-lo.
Por sinal, Gugu Nader avalia que terá cerca de 35 mil votos e, assim, será reeleito. (E.F.B.)


