Gugu Nader diz que vaga de deputado que pertencia a Karlos Cabral é sua, não é de Cassiana Tormin
16 junho 2017 às 10h34
COMPARTILHAR
O vice-prefeito informa que obteve 943 votos a mais do que a integrante do PT de Luziânia. Mas Justiça decide pela volta de Cabral
A Justiça Eleitoral cassou o mandato do deputado estadual Karlos Cabral. O político de Rio Verde é acusado de infidelidade partidária. Ele foi candidato em 2014 pelo PT, mas trocou de partido, na eleição de 2016. Em 2017, como suplente, assumiu mandato na Assembleia Legislativa de Goiás. Acionado pela Justiça, o Legislativo comunicou a suplente Cassiana Tormin, do PT do Entorno do Distrito Federal, para assumir o mandato. Ela obteve 14.171 votos em 2014. “Ocorre que esqueceram de mim”, afirma o vice-prefeito de Itumbiara, Gugu Nader, que, tendo disputado mandato de deputado estadual pelo PT, hoje está filiado ao PSB. “Obtive 15.114 votos — 943 a mais do que Cassiana Tormin. Portanto, eu, e não ela, devo ser convocado.”
“Vou me apresentar na segunda-feira, 19, à Assembleia, em busca de meus direitos”, frisa Gugu. Há quem aposte, porém, que o político, ao final da refrega, vai optar pelo mandato de vice-prefeito de Itumbiara.