Gugu Nader diz que Álvaro Guimarães “não é deputado de Itumbiara”

O vice-prefeito garante que o parlamentar não leva recursos para o município

Foto: Arquivo

Candidato a deputado estadual como representante de Itumbiara, o vice-prefeito Gugu Nader (PTB) afirma que não costuma responder às provocações dos “aliados do deputado Álvaro Guimarães”. “Mas, como dizem que Álvaro lidera em Itumbiara, desafio-o a apresentar pesquisas de institutos qualificados. Porque nossas pesquisas sugerem um quadro completamente diferente; estou em primeiro lugar e Álvaro em segundo, cada vez mais distante.”

Gugu Nader afirma que sempre teve 20 mil votos em Itumbiara. “Desta vez, terei mais votos na cidade e em 19 municípios, como Caldas Novas, Niquelândia e Inaciolândia. Itumbiara ‘abraçou’ minha candidatura, que é praticamente suprapartidária.”

“Álvaro pode ser deputado de outro município, mas de Itumbiara não é. Ele não faz nada pela cidade. Fez uma emenda de 200 mil reais, mas o dinheiro nunca chegou. Prometeu Credeq para a cidade, mas, até agora, nada”, critica o vice-prefeito.

O PTB, sublinha Gugu Nader, “tem vários candidatos de qualidade, como Henrique Arantes, Gugu Nader, Júlio da Retífica, Aleandra Souza, Carlos Antônio e Lineu Olímpio. Nós vamos eleger de quatro a cinco deputados estaduais e dois federais — Jovair Arantes e Demóstenes Torres”. Mas Chico Balla não o atrapalha? “Não. Ele é candidato para atrapalhar? Pode até ser. Mas não me atrapalha, não.”

Quanto ao governador José Eliton, candidato à reeleição, Gugu Nader é peremptório: “Não comprei o terno para a minha posse. Mas vou comprar, o mais rápido possível, o terno para a posse de José Eliton. Ele será eleito. Por quê? Porque é o melhor candidato, o mais qualificado. Assim que se apresentar aos eleitores, elencando o que fez e o que pretende fazer, vai conquistá-los — tais sua competência e sua seriedade. Anote: a base, que é gigantesca, vai eleger José Eliton para governador e Marconi Perillo e Lúcia Vânia para o Senado. Vamos fazer cabelo, barba, bigode e, como está na moda, sobrancelha. Quem viver, se quiser, verá”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.