Gugu Nader deve ser o principal adversário de Dione de Araújo em Itumbiara

Zé Antônio não agrega, briga com aliados e dificilmente terá condições de disputar a reeleição.  Seu vice é mais popular e aglutinador

Gugu Nader, Zé Antônio e Dione de Araújo | Fotos: reprodução

O prefeito de Itumbiara, Zé Antônio, é apontado como um administrador ineficiente e impopular. “Não chega aos pés de Zé Gomes da Rocha. Por isso há quem o chame de Zé Antônio ‘Desrocha’”, afirma um ex-aliado.

Se candidato à reeleição, Zé Antônio tende a perder, tal o desgaste de sua imagem na cidade. Um dos motivos é sua arrogância. O prefeito briga com os aliados, como Chico Balla, e não ouve conselhos de ninguém. Por isso, o vice-prefeito Gugu Nader tende a ser candidato a prefeito, possivelmente com o apoio discreto de Zé Antônio.

Gugu Nader é popular, mas perdeu a eleição para deputado estadual e a derrota é atribuída à impopularidade de Zé Antônio. Há um segundo nome, o do médico José Gomes da Rocha Filho, o Rochinha. Comenta-se que Rochinha é vetado por Zé Antônio.

Enquanto há uma crise governista local, o empresário Dione de Araújo, do DEM, conquistou o apoio do deputado estadual Álvaro Guimarães — que deve assumir a presidência da Assembleia Legislativa — e deve ser candidato a prefeito. Ele tem o apoio governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado, do DEM.

O fato é que a população de Itumbiara clama por mudança — considerando que, como prefeito, Zé Antônio é apontado como uma “decepção”. Não à toa um ex-aliado o chama de “Desrocha”.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

fernando

Dr. Murilo Borges é Pré candidato! Pesquisa apontam ele na frente desparado!