Grupo de Friboi pode lançar candidato para enfrentar Iris Rezende na convenção

Júnior Friboi põe o nome no jogo. Mas o empresário pode bancar Leandro Vilela ou Marcelo Melo para governador

Júnior Friboi e sua seleção de políticos. Foto: Reprodução/Facebook

Júnior Friboi e sua seleção de políticos. Foto: Reprodução/Facebook

O grupo do empresário Júnior Friboi deve lançar um candidato para enfrentar Iris Rezende na convenção do PMDB, este mês. Por mais espantoso que possa parecer, o nome mais citado é o de Friboi. O empresário desistiu da disputa recentemente, mas estaria admitindo a possibilidade de voltar a ser pré-candidato. Se ele não quiser, Marcelo Melo e Leandro Vilela também estariam dispostos a enfrentar o decano peemedebista na convenção. “O que nós não queremos é apoiar Iris Rezende”, afirma um dos principais líderes do grupo friboizista.

O grupo de Friboi avalia que controla pelo menos 70 dos 296 delegados que votarão na convenção do partido. O PMDB está organizado em 140 dos 246 municípios goianos, segundo um friboizista.

Um friboizista disse ao Jornal Opção que os prefeitos querem o lançamento de um nome alternativo, por considerarem que Iris não representa a renovação e se tornou um “especialista numa arte inglória: perder para o governador Marconi Perillo”. “O nome mais citado pelos prefeitos é o de Júnior”, frisa o friboizista.

Os friboizistas dizem que Ronaldo Caiado e Armando Vergílio são bem-vindos a uma nova aliança.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
DANIEL MARQUES

PRIMEIRO , JUNIOR TERIA QUE TER FEITO ALIANÇA COM O POVO, O QUE NÃO FEZ; SEGUNDO LEANDRO VILELA, MARCELO MELO, NÃO TEM CARISMA NENHUM, E PIOR ACHO QUE NEM A MÃE DELES VOTARIAM NELES, POR QUE SÃO FALSOS, TRAIRÁS, E POR CIMA DE TUDO, NÃO TEM VOTO, SEMPRE SÃO ARRASTADOS, LEANDRO PERDEU A VAGA PARA DANIEL VILELA, MARCELO TA SEM RUMO…E AINDA QUEREM BOTAR BANCA…MISERICÓRDIA…