Grupo de Anápolis fecha com Baldy senador e Leandro deputado federal

Para deputado estadual, Leandro vai dobrar, entre outros, com a primeira-dama Vivian Naves

No almoço de fechamento de apoios, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, os pré-candidatos ao Senado e a deputado federal, ex-ministro Alexandre Baldy e vereador Leandro Ribeiro, além do vereador Dominguinhos Paula | Foto: Divulgação

Um almoço em restaurante de Anápolis na terça-feira, 12, fechou o apoio do grupo do prefeito da cidade, Roberto Neves, ao Congresso Nacional. Os pré-candidatos escolhidos são o presidente da Câmara de Vereadores local, Leandro Ribeiro, a deputado federal, e o ex-ministro Alexandre Baldy a senador. Os três são do partido Progressistas, o pP.

Para deputado estadual, Leandro vai dobrar, entre outros, com a primeira-dama Vivian Naves, que tem um elogiado trabalho na área de promoção social no município.

Pré-candidato ao Senado, Baldy é empresário em Anápolis e responsável por grandes conquistas da cidade em obras e outros benefícios.

A expectativa é que Leandro Ribeiro alcance 100 mil votos apenas em Anápolis, batendo o recorde de aproximadamente 90 mil do deputado federal Rubens Otoni em 2010.

A previsão se baseia num detalhe das apurações de urnas, eleição após eleição: eleitor de Anápolis é bairrista e vota em quem é da cidade. Além de Vivian e Leandro, o governador Ronaldo Caiado é de Anápolis.

Baldy começou aos 18 anos como vendedor de serviços gráficos no Daia, o distrito agroindustrial de lá, onde depois abriu sua indústria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.