Governador do Pará revela que foi contaminado pelo coronavírus

Helder Barbalho afirma que não tem nenhum sintoma e recomenda que as pessoas permaneçam em suas casas

O governador do Pará, Helder Barbalho, informou na terça-feira, 14, que foi infectado pelo coronavírus.

Helder Barbalho fez três testes: o primeiro, inconclusivo; o segundo, negativo. Na dúvida, médicos pediram um terceiro teste — que mostrou a contaminação. Mas o governador diz não ter “nenhum sintoma”. André Beltrame, secretário de Saúde do goverdo do Pará, testou positivo para a Covid-19.

Helder Barbalho: governador do Pará | Foto: Reprodução

“Como vocês sabem, parte da minha equipe deu positivo para coronavírus. No último sábado, eu fiz exame e deu inconclusivo. Depois fizemos uma contraprova, no Instituto Evandro Chagas, deu negativo. Mas eles recomendaram que eu fizesse um novo teste nesta terça-feira. E o meu teste deu positivo. Portanto, quero informar à população paraense e a todos que eu estou com coronavírus. Mas quero ao mesmo tempo tranquilizar. Estou super bem. Estou assintomático. Não tenho qualquer sintoma. Tenho trabalhado desde sexta-feira de casa. A Daniela [sua mulher] e as crianças estão bem”, disse Helder Barbalho — filho do senador Jader Barbalho,

“E quero aproveitar para pedir para você: fique em casa. Este vírus é extremamente contagioso. ele não escolhe idade. ele não escolhe classe social. Todo mundo está exposto, e todo mundo pode pegá-lo. Por isso eu faço um apelo a você. fique em casa e vamos juntos vencer o coronavírus. Quem ama cuida. E quem cuida fica em casa. Vamos juntos defender o Pará e fazer o Pará vencer o vírus”, afirma o governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.