Governador do Mato Grosso convida o deputado Virmondes Cruvinel para conhecer projeto administrativo

Exibindo foto.JPG

[O deputado Virmondes Cruvinel, do PSD, com o governador de Mato Grosso, Pedro Taques, do PDT]

Político que não se recicla, que não busca informações e referências novas, está fadado a estacar na mesmice e eventualmente naufragar nas urnas. Por isso, lideranças bem-sucedidas ou realmente promissoras são aquelas que procuram (e encontram) experiências que vão enriquecer seu campo de atuação.

O jovem deputado estadual Virmondes Cruvinel (PSD) deu, mais uma vez, um bom exemplo para seus pares. Ele mostrou interesse, entrou em contato, ou seja, se articulou, e acabou sendo convidado pessoalmente para uma audiência com o governador do Mato Grosso, Pedro Taques (PDT), na quarta-feira, 22, em Cuiabá.

E não foi uma audiência qualquer. Virmondes foi ouvir diretamente de Pedro Taques suas impressões sobre o programa Transforma Mato Grosso, a principal ação de ajuste administrativo do Estado vizinho. “Na verdade, o programa é um ousado plano de metas, no qual cada secretário de governo assinou um compromisso de resultados”, destaca Virmondes.

O deputado estadual diz que a conversa com o governador fluiu muito, pois ambos têm experiências semelhantes. Taques é procurador da República licenciado e foi senador. Virmondes é procurador do Estado licenciado e agora está no Legislativo.

Outro encontro do deputado estadual no Mato Grosso foi com o secretário de Assuntos Estratégicos, Gustavo Coelho. “Ele foi vice-presidente da Federação das Indústrias e é um dos principais auxiliares do governador no acompanhamento do programa Transforma”, afirma Virmondes.

O deputado estadual já saiu de Cuiabá com outro compromisso agendado com o governador: Pedro Taques solicitou ao deputado goiano que realize uma palestra sobre o Estatuto da Microempresa — cuja minuta do projeto de lei foi apresentada por Virmondes ao vice-governador de Goiás, José Eliton (PP), que é o secretário de Desenvolvimento Econômico. “Terei o maior prazer de falar com os colegas mato-grossenses sobre essa lei.”

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.