Governador convida presidente nacional do PHS para compor coordenação-geral da campanha

eduardo machadoO presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, foi convidado para integrar o conselho político da campanha do governador Marconi Perillo (PSDB). O convite foi feito pelo governador em reunião na tarde desta terça-feira, 15. A função específica de Eduardo será realizar as conversas com os partidos da base aliada.

Assim, ele se junta aos senadores Cyro Miranda e Lúcia Vânia; ao deputado Helder Valin; ao presidente da AGM, Cleudes Baré; ao ex-prefeito de Goiânia Nion Albernaz; e ao peemedebista Frederico Jayme, que já haviam sido anunciados.

Marconi já havia dito que a coordenação-geral ficará a cargo dele e dos demais componentes da chapa majoritária: José Eliton (PP) e Vilmar Rocha (PSD). Porém, Eduardo pode assumir papel primordial nas tarefas da coordenação-geral da campanha. Com essa possibildiade, Eduardo estaria desistindo de sua candidatura a deputado federal.

Uma resposta para “Governador convida presidente nacional do PHS para compor coordenação-geral da campanha”

  1. Avatar Donizeti Borges Cavalho disse:

    GRANDE EDUARDO MACHADO, QUE REVIVEU DAS CINZAS O PHS NACIONALMENTE E POSTULANTE A UMA CADEIRA A CAMARA DOS DEPUTADOS, O QUE IRIA ENOBRECER MAIS AQUELA CASA COM SUA PRESENÇA, MAS TAMBÉM ASSUMINDO PARTE NA COORDENAÇÃO DA CAMPANHA MAJORITÁRIA, MUITO TEM A CONTRIBUIR PARA O SUCESSO VITORIOSO DE NOSSO GOVERNADOR MARCONI PERILLO. E ESTAREMOS JUNTOS NESTA LUTA. SUCESSO NESTA NOVA EMPREITADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.