Deputado estadual e ex-prefeito de Anápolis, Antônio Gomide (PT) é pretendido pelo MDB de Daniel Vilela

“Em fevereiro é que vai definir”, frisa ex-prefeito| Foto: arquivo
O deputado estadual Antônio Gomide (PT), ouvido nesta quarta-feira, 31, pelo Jornal Opção, foi perguntado se vai disputar a prefeitura de Anápolis em 2020. “Em fevereiro do ano que vem é que o PT vai definir [o candidato do partido]”, despistou. “Mas o senhor tem vontade de participar da disputa?”, insistimos. “Em fevereiro é que vai definir”, reiterou.
Sobre eventuais composições do PT com outros partidos em Anápolis, como forma de ampliar a capacidade para a disputa, Gomide respondeu que as conversas dependerão do cenário político vigente do momento.
O MDB anapolino tem desejo de comprar o passe do petista. A afirmação é do presidente municipal da legenda, Márcio Corrêa, que recebeu de Daniel Vilela – comandante do MDB Goiás – a missão de reorganizar o partido na cidade. “O Gomide poderia ser candidato do MDB [a prefeito de Anápolis]”, revela.
As diferenças entre Gomide e o irmão Rubens Otoni dentro do Partido dos Trabalhadores – explicadas pelo Jornal Opção – podem abrir espaço para a transferência de Gomide quando as janelas partidárias forem abertas ano que vem.
Deixe um comentário