Gomide contesta petistas e garante que não vai sair do PT

“Reafirmo portanto a improcedência de qualquer especulação sobre mudança de partido. Não procede, não é o que pensamos, nem desejamos”

O deputado estadual Antônio Gomide diz que não procede a informação divulgada pelo Jornal Opção, transcrevendo a opinião de petistas — um deles de Anápolis —, de que vai deixar o Partido dos Trabalhadores. “O PT, a exemplo de outros partidos de linha socialdemocrata e progressista, tem contribuições importantes para o nosso país e continua sendo uma referência necessária nestes tempos tão conturbados para a democracia no Brasil e no mundo”, destaca o parlamentar.

Antônio Gomide: deputado estadual pelo PT | Foto: arquivo

Ex-prefeito de Anápolis por dois mandatos, Antônio Gomide frisa que, graças ao legado do PT, “o Brasil hoje tem uma grande estrutura na saúde pública que está contribuindo para salvar vidas nesta pandemia”. Ele cita como exemplo a criação em governos petistas da rede Samu, das Upas e UBS’s.

“Reafirmo portanto a improcedência de qualquer especulação sobre mudança de partido. Não procede, não é o que pensamos, nem desejamos”, assinala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.