Gomide, Carlos Antônio e Amilton Filho são os nomes consistentes de Anápolis para deputado

Correm por fora João Gomes, José de Lima e Frederico Bispo

Fotos: Divulgação

Anápolis está bancando um mutirão de candidatos a deputado estadual, o que, longe de eleger uma bancada local, pode derrotar quase todos. Mas pelo menos três nomes são considerados mais consistentes, em termos eleitorais: Antônio Gomide, por ser ex-prefeito, Carlos Antônio, pode ser deputado estadual e ter disputado a prefeitura na eleição de 2016, e Amilton Filho, vereador.

Antonio Gomide (PT) é apontado, até pelos adversários, como possível campeão de votos (pode ter obter de 30 mil a 40 mil votos). O petista, que foi prefeito e é vereador, criou um vínculo forte com a cidade, que é inteiramente apartidário. Hoje, mais do que o irmão Rubens Otoni, é o símbolo do PT em Anápolis.

Amilton Filho é vereador e tem o apoio do prefeito Roberto Naves (PTB). É presidente da Câmara Municipal e tem prestígio na cidade.

Carlos Antônio, embora não tenha sido eleito para prefeito, é um político popular. O prefeito Roberto Naves também o apoia.

Correm por fora: João Gomes (PSDB), ex-prefeito, José de Lima (PDT, conhecido como eterno candidato) e Frederico Bispo (Patriota).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.