Goiás na Frente reforça equipe

Talles Barreto: “Os recursos para os municípios estão 100% assegurados”

O deputado licenciado Talles Barreto (PSDB), secretário extraordinário de Fiscalização do Goiás na Frente, informa que o programa repassou a mais 100 municípios a segunda parcela do convênio firmado. E mais 80 municípios assinaram convênio com o programa.

Segundo Talles, mais 15 servidores da Secretaria de Governo foram incorporados à equipe do Goiás na Frente, para agilizar a prestação de contas das prefeituras que firmaram convênio. “Pode até haver reclamação quanto ao processo burocrático, mas estamos atuando nisso também, reforçando a equipe para ajudar as prefeituras. Quanto aos recursos, estão em caixa.

Não falta dinheiro para os prefeitos realizarem as obras definidas.” Ele lembra ainda que após as chuvas, serão realizadas as medição das obras executadas e a terceira parcela será paga. “A equipe do Goiás na Frente está se colocando pronta para fazer esse trabalho, uma vez que os recursos estão 100% assegurados.”

Ele informa também que 310 entidades tiveram cadastro aprovado no Goiás na Frente Social. Cin­quenta dessas entidades, que não têm fins lucrativos, receberam R$ 20 mil cada uma no mês passado. E a cada mês, conforme cronograma, mais 50 vão receber a parcela.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.