Gleysson Cabriny sugere que Alexandre César o apoie para prefeito de Trindade

Administração austera e realizadora do prefeito Jânio Darrot vai facilitar a vida do próximo gestor do município

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, do PSDB, fez o que parecia impossível: organizou as contas da prefeitura e, ao mesmo tempo, conseguiu fazer obras decisivas para melhorar a qualidade de vida da população de maneira global, melhorou os serviços à comunidade e paga os salários em dia. Por isso, ficará mais fácil para o próximo prefeito administrar a cidade.

Gleysson Cabriny e Jânio Darrot: o vice-prefeito e o prefeito de Trindade, uma parceria vencedora | Foto: Reprodução

Não é à toa que há vários postulantes a prefeito. O ex-prefeito George Morais, do PDT, já pôs o seu bloco nas ruas e frisa que será candidato. Ele deixou a prefeitura endividada e só não foi pior do que Ricardo Fortunato, do MDB, que também pretende disputar. O deputado estadual Antonio Carlos Caetano de Moraes, o Dr. Antônio, do DEM, também planeja ser candidato, se conquistar o apoio do governador Ronaldo Caiado, do DEM.

O grupo do prefeito Jânio Darrot tem pré-candidatos fortes, consolidados na sociedade e na política da cidade. O vice-prefeito Gleysson Cabriny de Almeida Costa afirma que quer ser candidato a prefeito, “mas com o apoio de Jânio. Tanto que estou cumprindo aquilo que foi acordado com o prefeito, ou seja, trabalhar primeiro, pensar na unidade do grupo e só depois fazer política. Eu pertenço ao PSDB”. Cabriny frisa que Alexandre César, do PP, “é uma pessoa boa e já perdeu duas vezes para prefeito de Trindade, por isso deveria abrir espaço para outros postularem. Nunca disputei mandato de prefeito”. O fato, destaca o vice, é que a base governista “marchará unida em Trindade”.

O PSD planeja bancar a candidatura do vereador Dyego Hygor de Oliveira Marques, o Dr. Dyego. Trata-se de um jovem que está conquistando espaço na cidade. O presidente do PSD, Vilmar Rocha, o considera um político de valor. Há, porém, o fato de que pretende ser candidato com o apoio de Jânio Darrot, o que não parece possível.

O secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Mardem Gabriel Alves de Aguiar Júnior, vereador licenciado, também colocou seu nome à disposição.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.