Glaustin da Fokus diz que Caiado planeja bancá-lo em Aparecida e elogia Gustavo Mendanha

O deputado afirma que é candidato a ser um bom representante de Goiás em Brasília e frisa que o prefeito Gustavo Mendanha faz gestão eficiente

Glaustin da Fokus, deputado federal, e Ronaldo Caiado, governador de Goiás | Fotos: reprodução

O deputado federal Glaustin da Fokus, do PSC, afirma que o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o convidou para disputar a Prefeitura de Aparecida de Goiânia. “Mas estou gostando de atuar na Câmara dos Deputados, em Brasília, e pretendo honrar aqueles que me elegeram. Portanto, não procede que tenho intenção de disputar eleição em 2020. Acho que é cedo para discutir o assunto.”

Glaustin da Fokus assinala que, adiante, pode conversar com Ronaldo Caiado sobre a disputa em Aparecida de Goiânia — “se ele não encontrar outro nome. Mas insisto que meu coração não tem convicção a respeito de candidatura. E acrescento que o prefeito Gustavo Mendanha faz um bom trabalho em Aparecida”.

A respeito da disputa em Goiânia, Glaustin afirma que Ronaldo Caiado pode bancar tanto o deputado federal Zacharias Calil quanto o ex-senador Wilder Morais, ambos do DEM. “São nomes qualificados e que têm identidade com a cidade. Francisco Júnior (PSD) me disse que vai disputar a prefeitura.”

Sobre o governo de Ronaldo Caiado, Glaustin frisou que “o governador tem muito a fazer pela frente e que precisa ‘andar’ com os políticos”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.