Giuseppe Vecci e o PTB de José Antônio e o PSB de Gugu Nader se estranham em Itumbiara

O prefeito e o vice-prefeito dizem que precisam preservar suas lideranças, sobretudo porque dão 80% dos votos do município ao governador Marconi Perillo

Arquivo

O deputado federal Giuseppe Vecci, cumprindo sua comissão como presidente regional do PSDB, trabalha para organizá-lo em todo o Estado. Mas em Itumbiara, na semana passada, enfrentou a ira do prefeito José Antônio, do PTB, e do vice-prefeito, Gugu Nader, do PSB. “Com muito trabalho, nós damos 80% dos votos do município ao governador Marconi Perillo. Por isso, precisamos preservar a nossa liderança”, afirma Gugu Nader. Jovair Arantes é o deputado federal que representa a cidade.

José Antônio e Gugu Nader sustentam que estão 100% fechados com a candidatura de José Eliton, do PSDB, a governador de Goiás. “Somos leais e cobramos lealdade”, afirma Gugu Nader. “Nada temos contra Vecci, a quem respeitamos como deputado, líder do PSDB e aliado do governador Marconi Perillo. Mas queremos que nosso espaço político seja respeitado”, afirma o vice-prefeito, ecoando a posição do prefeito José Antônio.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.