Giuseppe Vecci “corrige” fala aloprada de Lucas Vergílio. Michel Temer aprovou discurso do tucano

Vecci e Lucas Vergílio | Fotos: Jornal Opção / reprodução

Vecci e Lucas Vergílio | Fotos: Jornal Opção / reprodução

No encontro do presidente Michel Temer com o governador de Goiás, Marconi Perillo, e a maioria dos integrantes da bancada federal do Estado, na terça-feira, 24, o deputado federal Lucas Vergílio agiu de maneira deselegante, segundo os presentes, inclusive integrantes do governo federal.

De repente, como se tivesse acordado de um “transe”, Lucas Vergílio disparou, para a surpresa de Michel Temer, visivelmente irritado: “Eu quero dizer que sou contra a privatização da Celg”.

Entusiasta da privatização da Celg, que representará 2 bilhões de reais no caixa do governo federal, Michel Temer “fechou” a cara. O governo federal, depois do desastre do governo Rousseff, nunca precisou tanto de dinheiro quanto agora.

Percebendo o climão negativo criado por Lucas Vergílio, o deputado Giuseppe Vecci, do PSDB, consertou a gafe do colega: “Nós, a maioria absoluta, estamos aqui, presidente, para dizer que apoiamos os governos federal e de Goiás no sentido de privatizar a Celg. Queremos dinamizar a empresa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.