Giovanne Machado vai disputar a Prefeitura de Águas Lindas

O vereador licenciado busca o apoio do prefeito Hildo do Candango, de quem é secretário de Habitação

Diego Sorgatto, Marcelo Melo e Giovanne Machado: o terceiro, com o apoio dos dois primeiros, deve ser candidato a prefeito de Águas Lindas | Foto: Divulgação

O secretário de Habitação da Prefeitura de Águas Lindas, Giovanne Machado (PSD), deve ser candidato a prefeito do município.

Comenta-se que, na cidade do Entorno de Brasília, há dois grandes eleitores: o povão — os eleitores — e Hildo do Candango, o prefeito. A popularidade do político é tanta que, no lugar de chamá-lo de “cabo” eleitoral, as pessoas o chamam de “general” eleitoral. Se conquistar o apoio de Hildo, Giovanne Machado tem meio caminho andado para ocupar a prefeitura.

Giovanne Machado, ligado ao Hildo do Candango, trabalha firme na regularização fundiária de Águas Lindas, o que beneficiou mais de 40 bairros e centenas de famílias.

O deputado estadual Diego Sorgatto (PSDB) e o ex-deputado federal Marcelo Melo (DEM), de Luziânia, apoiam a postulação de Giovanne Machado.

O secretário não é neófito na política. Na verdade, está no quarto mandato de vereador. Ele nasceu em Águas Lindas e seu pai, Vicente Machado, é pioneiro do município.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.