Giovanne Machado pode ser bancado por Hildo do Candango em Águas Lindas

O vereador é apontado como um político popular e está com sua pré-candidatura praticamente articulada

A sucessão do prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, do PTB, será uma verdadeira guerra. Há três postulantes que são considerados consistentes — Giovanne Machado, do PTB, o médico Lucas Antionietti, do Podemos, e Marco Túllio, do DEM.

Lucas Antonietti é bancado pelo deputado José Nelto e pelo presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela. É um nome novo na política local.

Marco Túllio é o eterno candidato. Seus aliados afirmam que, apesar dos empecilhos judiciais, será candidato a prefeito.

Giovanne Machado pode, porém, ser a surpresa do pleito. Ele foi secretário de Habitação, na gestão de Hildo do Candango, e conseguiu regularizar a questão fundiária no município, beneficiando 10 mil famílias. Ele se tornou um político popular.

Giovanne Machado: pré-candidato a prefeito de Águas Lindas pelo PTB | Foto: Facebook

No quarto mandato de vereador, Giovanne Machado é considerado atuante. O prefeito Hildo do Cangando, o grande general eleitoral de Águas Lindas, ainda não definiu se apoia Giovanne Machado ou se seu vice, Luiz Alberto Jiribita. Mas a base do gestor municipal avalia que é preciso investir no vereador, que representa a renovação política. Acredita-se que, brevemente, o prefeito vai defini-lo como candidato. Até porque aliados políticos do prefeito acreditam que a demora na definição de um nome prejudica toda a sua base política. Os outros partidos já definiram seus pré-candidatos.

Filho de Águas Lindas, Giovanne Machado garante que está preparado para administrar o município e sua prioridade é garantir bem-estar para todos.

Uma resposta para “Giovanne Machado pode ser bancado por Hildo do Candango em Águas Lindas”

  1. Gleis disse:

    Giovanne e o nome mais preparado para o cargo , ao longo de sua trajetória tem mostrado seu amor pela cidade que sempre chama de lar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.