Gilvanir Cardoso busca apoio da base marconista para disputar Prefeitura de São Domingos

O vereador, campeão de votos no município, gravou vídeo com o vice-governador José Eliton

O vereador Gilvanir Cardoso (PSDB), 29 anos, e o empresário Cleiton Gonçalves (PSDB) são pré-candidatos a prefeito de São Domingos, com eleição extemporânea marcada para 14 de junho. A convenção do PSDB será no domingo, 10. Gilvanir visitou em Goiânia as autoridades que avalia como “as mais representativas do Nordeste goiano”: o governador Marconi Perillo (PSDB), o vice-governador e secretário de Desenvolvimento, José Éliton Júnior (PP), o deputado estadual Iso Moreira (PSDB) e o presidente da Faeg, José Mário Schreiner (PSD), suplente de deputado federal.

Gilvanir Cardoso é o maior campeão de votos da história da Câmara Municipal de São Domingos: 539 em 2012. Presidente do Sindicato Rural do Município e mobilizador do Senar, levou cursos de formação profissional a aproximadamente 2.500 jovens e adultos. Pedagogo, Gilvanir garante que entrou para a política com o objetivo de “seguir o exemplo do dr. Júnior”, como o vice-governador é conhecido na região. “Eu me inspiro no dr. Júnior como tribuno, gestor e pessoa ética”. José Éliton gravou um vídeo dirigido aos convencionais dos partidos aliados no município.

Será a terceira eleição em São Domingos em 30 meses. Oldemar Pinto Filho, eleito em 2012, e Etélia Vanja, eleita em 2013, foram cassados.

[Foto da Câmara Municipal de São Domingos]

Deixe um comentário